Institucional

Pesquisa de Satisfação mostra que 98% dos clientes aprovam a Valorem

Por 31 de janeiro de 2017Sem comentários

É preciso muita responsabilidade e profissionalismo para administrar as questões financeiras de terceiros. Por essa razão, é vital que as pessoas responsáveis por executar esse trabalho sejam de plena confiança, reconhecidas no mercado e comprometidas com seus afazeres. Como consequência, os serviços são prestados da maneira mais qualificada possível e o contentamento torna-se uma característica comum a todos. Tal fato foi comprovado mais uma vez na Pesquisa de Satisfação Valorem 2016.

De acordo com um levantamento feito pela empresa com mais de 130 clientes ativos, 98% dos pesquisados se disseram “satisfeitos” ou “muito satisfeitos” com os serviços prestados pela Valorem. O índice é uma média da avaliação feita ao atendimento prestado pelos Agentes de Negócios, pelas Analistas de Risco e à Valorem de forma geral.

Além de extremamente positivo, o número revela um crescimento na visão positiva dos clientes a respeito da empresa em relação ao ano anterior, que também já havia registrado bons índices (uma média de 94% satisfação). Em resumo, é a coroação de um trabalho realizado com muito comprometimento, dinamismo, proximidade e qualidade.

Pesquisa de Satisfação Valorem coletou também a percepção dos colaboradores

Quando um gestor decide transferir a responsabilidade de realizar tarefas estratégicas para a sustentabilidade do seu fluxo de caixa para outra empresa, é necessário que ele tenha a certeza de que tudo estará sendo cuidado com muito cuidado. Afinal, a qualificação e o reconhecimento dos colaboradores desse terceiro fazem com que os processos tenham eficácia. E é isso que pôde ser comprovado na avaliação dos colaboradores na Pesquisa de Clima Organizacional.

Conforme os dados apurados, 98% dos colaboradores se disseram “satisfeitos” ou “muito satisfeitos” em trabalhar na Valorem. Seguindo a tendência verificada na última pesquisa, o resultado foi exatamente o mesmo do constatado na avaliação dos clientes, provando que o bem-estar das equipes de trabalho é diretamente proporcional à satisfação dos clientes.

Se para fazer um 2017 muito mais cheio de resultados positivos e grandes conquistas você precisa de um parceiro comercial que entenda a sua realidade e cuide da cobrança, da análise de risco e atenda a sua empresa com antecipação de recebíveis, conte com a Valorem! Estamos dispostos a atendê-lo com muito entusiasmo e com toda nossa excelência comprovada e atestada pelos nossos próprios clientes.

Comente