Institucional

Pesquisa de Satisfação de Clientes mostra aprovação de 99% à Valorem

Por 31 de janeiro de 2019dezembro 17th, 2019Sem comentários
Pesquisa de satisfação de clientes

Competência, transparência, respeito, agilidade e profissionalismo. Essas são algumas características que representam muito mais que objetivos ou publicidade. Na verdade, tratam-se de práticas verdadeiras e diárias em todas as atividades de todos os setores e colaboradores da Valorem. É por essa razão que, na mais recente Pesquisa de Satisfação de Clientes (PSC), o índice alcançou os 99% de aprovação.

O levantamento foi feito em novembro de 2018 e mantém o resultado da mesma pesquisa realizada em 2017. Além disso, confirma um padrão que se repete há anos, porque não houve uma pesquisa sequer, desde o primeiro levantamento (realizado em 2015), em que a aprovação fosse inferior a 94%. Em 2016, o resultado já mostrava uma satisfação de 98%.

Este número representa a totalidade de clientes que se disseram satisfeitos ou muito satisfeitos com o serviço prestado pela Valorem. É uma consequência de todos os esforços realizados pela empresa diariamente para garantir agilidade na resposta das solicitações de antecipação de recebíveis, precisão no trabalho de análise de crédito e risco e uma gestão conservadora e responsável dos investimentos oferecidos.

Pesquisa de Satisfação de Clientes é reflexo do clima interno

Evidentemente que não apenas a qualidade dos produtos e a credibilidade da empresa permitiram este resultado. A Valorem é composta por profissionais profundamente dedicados e conscientes da importância do seu trabalho para o cliente. Por isso, o atendimento oferecido tem grande participação na percepção dos clientes a respeito da empresa.

Para assegurar que esse atendimento seja sempre acima dos padrões do mercado, a Valorem investe na qualidade do ambiente de trabalho. Além disso, frequentemente são desenvolvidas ações que garantem a plena satisfação dos colaboradores em desempenhar as suas atividades diárias com afinco. Consequentemente, todos sentem orgulho em fazer parte da empresa.

Assim, na Pesquisa de Clima Organizacional (PCO), realizada no mesmo período com o público interno, 94% dos colaboradores se disseram satisfeitos ou muito satisfeitos em trabalhar na Valorem. Trata-se de uma confirmação interna do levantamento feito pela consultoria norte-americana Great Place to Work, que considerou a Valorem a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina no ano de 2018.

Com todos esses resultados, os clientes podem ter, na Valorem, a segurança de fazer negócios com muito mais tranquilidade e eficiência. Além disso, a empresa reforça a sua credibilidade na gestão dos investimentos ofertados.

Para conhecer melhor o que oferecemos, acesse o nosso site ou entre em contato conosco! Você também pode deixar o seu comentário abaixo. Estamos sempre prontos para auxiliar no desenvolvimento dos seus projetos!

Comente