Acontece por aqui

Mês da Mulher ganha série de ações na Valorem. Veja!

Por 27 de março de 2020janeiro 22nd, 2021Sem comentários

Para nós, aqui na Valorem, empoderar as mulheres é muito mais que uma necessidade: é um princípio. Parte da motivação para esse posicionamento está no fato de que elas compõem 87% do nosso quadro de colaboradores e estão sempre dispostas a entregar os melhores resultados. Por isso, aproveitamos o 8 de março para dedicar não apenas este dia, mas fazer o Mês da Mulher, com ações especiais para elas.

E tudo começou antes mesmo do Dia Internacional da Mulher. Dia 5 tivemos a palestra “Beleza e Cuidados”, com a fisioterapeuta Cristhine Gorgen. O objetivo era ir além da questão estética e tratar de saúde mesmo, explicando melhor o corpo humano e os cuidados a serem tomados para prevenção e manutenção dessa máquina complexa que nos permite viver. Claro que teve espaço para falar de dicas de beleza, afinal, a autoestima faz parte de uma rotina feliz.

De acordo com a Analista de Prospecção da ValoremPay Cátia Feuser, este foi um momento para confirmar o quanto é bom trabalhar na Valorem: “Que palestra ótima! Vimos todos os cuidados que realmente devemos ter desde cedo, dicas que nos ajudam a nos mantermos cada dia mais lindas”. E completou: “A Valorem é a empresa realmente dos sonhos para se trabalhar. Cada data especial é uma surpresa imensa para nós.”

 

Mês da Mulher na Valorem

 

Neste encontro, as colaboradoras participaram de um sorteio e ganharam brindes. A sortuda ganhadora foi a colaboradora Cátia.

Mês da Mulher na Valorem

 

No fim do encontro, agradecemos e presenteamos a Cristhine por ter compartilhado seus conhecimentos com a nossa equipe. Veja o registro!

Mês da Mulher na Valorem

O Dia da Mulher na Valorem

Aí chegou o Dia da Mulher e com ele quisemos manifestar toda nossa gratidão por contarmos com tantas profissionais guerreiras e competentes. Então, presenteamos cada uma com um moleskine dourado. Não dizem que pessoas bem-sucedidas sempre anotam as suas ideias? Exatamente por isso pensamos nessa lembrança, afinal, o que mais queremos é que todas tenham muito sucesso e brilhem em suas carreiras.

Mês da Mulher na Valorem

O agrado encheu todas de alegria, como bem destacou a Coordenadora de Cobrança Tânia A. de Oliveira Vieira: “Quem não gosta de um mimo, e principalmente quando ele é a cara das nossas mulheres espetaculares, que brilham, vibram, que se destacam! Só amo vocês que cuidam tão bem da gente.”

Além da saúde, é preciso cuidar da segurança

A insegurança de andar pelas ruas, especialmente sozinhas, é uma realidade no cotidiano das mulheres. Mas em casa existem muitos casos que colocam a integridade de mães e filhas em risco. Assim, é fundamental encontrar meios de se defender em situações específicas e saber a quem recorrer nesses momentos. E foi justamente sobre isso que conversamos no dia 12.

Quem teve essa conversa com nossa equipe foi a Tenente Roberta Minella da Silva, do 8º BPM de Joinville. Ela apresentou o programa Rede Catarina de Proteção à Mulher, que atua na prevenção da violência doméstica e familiar contra a mulher por meio de ações preventivas, policiamento e disseminação de soluções tecnológicas.

“A palestra foi bem impactante. Eles nos mostraram alguns vídeos e dados bem assustadores em relação à violência contra a mulher na nossa cidade. Foi muito legal saber que temos em Joinville um programa para garantir a segurança dessas mulheres e que qualquer uma de nós pode denunciar, não somente a vítima. Precisamos proteger umas às outras para podermos viver tranquilamente”, declarou a Analista de Cadastro Graziela Szabunia.

Mês da Mulher na Valorem

 

Mês da Mulher na Valorem

A Tenente Roberta Minella da Silva também ganhou uma lembrança da Valorem por ter feito parte desse nosso momento.

 

Com valorização profissional, cuidados com a saúde e a autoestima e atenção quanto à segurança e integridade, a vida das mulheres pode ser muito melhor. É isso que buscamos oferecer e é isso que desejamos a todas as mulheres: as que fazem parte do time Valorem e nas suas famílias e todas as outras desse Brasil e mundo afora! Que todas as mulheres conquistem seu espaço, sejam respeitadas e valorizadas. Estamos com elas e por elas!

 

Comente